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SEO: Como faço para iniciar minha posição web no Google?

1 Crie uma estratégia para conteúdo e palavras-chave

Então, vamos discutir outras maneiras de otimizar um site para os motores de busca, mas certamente tem que começar com o mais importante: a criação e distribuição de conteúdo.Uma vez criada a web, você deve marcar os movimentos de uma estratégia de conteúdo .Ou seja, descrever o que as “palavras-chave” vamos trabalhar. Isso permite que você publique informações que está sempre relacionada com o seu plano de SEO em bh , aumentando a popularidade da sua marca. Além disso, você pode se concentrar apenas compartilhar conteúdo que agreguem valor ao seu público.

 

2º links e “texto âncora” O texto âncora é o texto visível em um hyperlink (o que nós clique, geralmente um sublinhado e em azul). O texto âncora está cada vez mais importante para o posicionamento de uma vez web e temos de ter em conta desde o início da nossa estratégia de SEO.

  • Devemos utilizar estes links em blogs, fóruns e em nosso próprio site, tomando cuidado para não se tornar “spam”.
  • Google sempre recompensar naturalidade, não excesso, especialmente no início. É melhor deixar um texto ligações preencher sem qualquer sentido.
  • Evite links em frases como “clique aqui”, “ler mais” ou “www.miweb.com”. Para começar, você deve posicionar seu site para trabalhar com links que contenham palavras-chave previamente fixados.

3ª A colaboração com outros sites, blogs e comunidades

Publique suas próprias ligações é bom, mas o melhor mesmo é quando você obter links de sites relevantes periodicamente. Obviamente, isso você não vai ter que começar a sua estratégia de SEO, mas você vai recebendo ao longo do tempo e depois de trabalhar tanto seu site e seu conteúdo. O que fazemos pode incluir em seu plano inicial é a colaboração com outros sites ou comunidades, é isso que vai ajudá-lo a obter popularidade e de ser ligada no futuro.

 

4 Linkbaiting

Sem dúvida o mais apreciado pelos estratégia de pesquisadores é o linkbaiting . A diferença é assim definido acima (colaboração e troca de links para sítios de interesse ou linkbuilding) é que a pessoa a que se refere o seu conteúdo ou o seu site através de linkssempre obter algo em troca. E que recebe em troca é apenas informação útil e valor aos seus seguidores. Portanto, antes de publicar qualquer conteúdo si mesmo esta pergunta: Isto deve ser compartilhado?

5º Divulgação dos conteúdos

Tente diferentes formatos até encontrar um que funcione. A distribuição de conteúdo deve sempre ser projetado para a interação e conversa com o usuário. Por outro lado, a maneira que tem que agir o público de uma determinada marca não coincide necessariamente com o modus operandi do seu público.

  • Identificar o que é o modus operandi dos seus seguidores em redes sociais e conteúdo a seus leitores: Do que você compartilhar a informação? Você receber visitas, mas não compartilhada? Eles são discutidos ou compartilhado apenas ligar? Será que eles responder às questões que você levanta?
  • Sempre grato por tudo o que os usuários fazem relacionada à sua marca. Não pense que você está indo para irritar ou vão se casar você. Acho que quando você começar a posicionar o seu site é um grande erro. Todo mundo gosta de ser agradecido a pouco eles fizeram. É algo que não custa nada e que traz grandes benefícios de lealdade e de posicionamento.

 

SEO

6 Escrevendo para as pessoas, sem esquecer os candidatos

Conselhos que muitas vezes é dado um monte quando se fala sobre as novas regras do Google para posicionar seu site, é esquecer o SEO e escrever para as pessoas. Mas isso nem sempre funciona. É verdade que quando você começar a sua estratégia para posicionar seu site no Google, é melhor esquecer o SEO e escrever o conteúdo natural, alcançar as pessoas de forma espontânea, sem pensar em mais nada. Mas, gradualmente, você deve ir, inserindo as palavras-chave que você definiu na primeira etapa. Idealmente , combinar ambos, escrever naturalmente e introduzir termos-chave sem que o usuário aprecia -lo .

 

7 Optimize web

Para além da optimização do conteúdo, existem outras técnicas que podem ser executadas dentro do próprio sítio que deseja posicionar.

  • Domínio: Para começar é recomendado para selecionar um domínio que contém qualquer uma das palavras-chave selecionadas nossa estratégia de conteúdo.Especialmente se o que você tem é uma loja on-line e você pode digitar o nome do produto ou serviço no domínio.
  • Idiomas: Antes de construir a web, tenha em mente que melhor entende as línguas são HTML e CSS Google, portanto, uma boa folha de estilo CSS e bem estruturadoHTML será a chave em SEO posicionamento do seu site.
  • Servidor: o servidor ou onde o site está hospedado sites não devem conter conteúdo questionável ou é caracterizada como “más práticas” como o envio de mensagens em massa. É importante manter em mente ao escolher a hospedagem deve garantir servidor limpeza para garantir também o posicionamento do seu site.
  • Sempre um design responsivo do seu site : Seu site deve estar sempre pronto para os visitantes que chegam a partir de telemóveis e tablets. Google irá recompensá-lo se você dar ao usuário um bom serviço para o dispositivo.

Práticas 8ª posição fora da web

Isto é o que é chamado de técnicas de SEO Offsite ou “popularidade” do seu site. Aqui o que conta são o número de trabalhos publicados em outros sites com links para o seu. A qualidade destes sites e legibilidade é essencial para a sua página de ser recompensado pelos motores de busca. Nos próximos posts vamos expandir sobre esta parte do plano de SEO, o que se torna mais importante a longo prazo.

9ª começa com um freelance especialista em SEO

Embora isso é sempre aconselhável para conhecer as estratégias de SEO que irá ajudá-lo a posicionar o seu site, se você acabou de começar um negócio online e você não tem experiência nesta área, é melhor para contratar um freelance especialista em SEO para ajudá-lo a iniciar o posicionamento do seu site.

Ele é a chave para um bom começo após auto-gerir o seu site e pode continuar com as palavras-chave e conteúdo que você tenha recomendado o especialista. Muitas vezes encontramos empresários que querem para realizar este projeto em LanceTalent mas não definir claramente o que eles precisam. Para ajudar e os melhores especialistas independentes podem fazer suas ofertas, nós recomendamos responder antes a estas perguntas:

  • Qual é o objectivo principal do seu site e quem é o seu público-alvo?
  • Existem outros domínios ou sites que você tem atualmente, ou já usou antes do domínio atual?
  • Já fez nada até agora para otimizar seu site?
  • No caso de você ter falhado em tentativas anteriores, há alguma coisa que você poderia ter feito para que os motores de busca têm penalizado você?
  • Lista de sites de seus principais concorrentes. Por que você acha que são seus concorrentes? O que você gosta sobre eles?
  • No caso de você se dedicar a vendas on-line. O que você acha que é o seu produto ou serviço mais original?
  • Por que os visitantes entram no site e não sobre a sua concorrência?

Não é necessário para responder todas as perguntas, mas quanto mais informações você pode dar, o mais você vai receber ofertas de peritos independentes em SEO. Então você só tem que escolher o que melhor se adapte às suas expectativas e orçamento, eles são todas as vantagens!